fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim está curado da Covid-19 e visita local especial: “De sorriso no rosto”

Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Pedro Crispim pode finalmente respirar de alívio. O comentador do ‘Big Brother’ está curado da Covid-19.

O comentador do ‘Big Brother’, Pedro Crispim, pode finalmente respirar de alívio: está curado da Covid-19.

Depois de ontem ter tido alta, hoje foi dia de fazer novamente o teste, até parece um género de ‘I love this game’ (só que não). De facto não consigo simpatizar com a criatura (zaragatoa), mas hoje foi menos mazinha, e deu-me um resultado negativo, ufa!“, começou por contar.

Assim que pôde sair de casa, decidiu ir ver o mar. “De sorriso no rosto (e cheio de comichão no nariz, próprio de quem têm sinusite), vim num instante ver o mar, já precisava vislumbrar mais do que as minhas 4 paredes de casa e o ecrã de televisão, e claro, voltar a acreditar que o horizonte vai além das ceroulas da minha vizinha no estendal da roupa”, acrescentou.

No final, Pedro Crispim deixou um agradecimento a todas as pessoas que o apoiaram nestes dias: “O resto do Mundo pode esperar mais algum tempo para que eu volte para ele. Por agora irei ficar aqui, numa conversa serena com o mar. Para todos aqueles que me enviaram apoio, carinho e amor, serei para sempre grato, sendo essa a palavra que retiro destes dias, gratidão. Cuidem-se hoje, amanhã e sempre“.

Leia também: Pedro Fonseca revela aos colegas do ‘Big Brother’ informações do exterior: “É muito grave…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News