fbpx

Pedro Crispim critica jogo de Teresa: “Era pesado e tóxico”

A Televisão
2 min leitura

Teresa abandonou o Big Brother 2020 por decisão dos portugueses, no passado domingo, 19 de julho.

A expulsão da ex-cabeleireira foi tema de conversa no Extra de ontem. Pedro Crispim, comentador do reality show, falou sobre o “jogo” da ex-concorrente, de 52 anos.

“A Teresa esperava encontrar nos outros jogadores semelhanças e esperava encontrar as respostas que ela dá e o tipo de jogo que ela faz: as respostas inflamadas, um discurso sempre no ataque e também muitas vezes na defesa”, começou por dizer.

De seguida, o também consultor de moda, referiu que Teresa foi mudando as suas companhias na casa ao longo das semanas e que “nunca manteve o mesmo registo de companheirismo”.

Big-Brother-Pedro-Crispim

Para Pedro Crispim, Teresa já deveria ter abandonado a casa há mais tempo:

Ela foi perdoada muitas vezes, o próprio Big Brother perdoou-a muitas vezes, ela falou com o marido na última semana para fora, não houve ali grande castigo, e efetivamente acho que o jogo dela já era muito pesado, muito tóxico, foi muito incorreta com pessoas que nunca foram incorretas com ela como a Ana Catharina ou a Soraia”.

Por fim, o comentador afirma que a ex-concorrente “podia ter crescido, aprendido e evoluído”, mas não o fez. “Acho que ela sai exatamente como entrou: uma pessoa mal-educada e efetivamente que mostrou aqui alguma falta de formação pelo menos enquanto jogadora”, concluiu.

Vê o momento aqui.

Siga-me:
Redactor.