fbpx

Pedro Crispim critica atitude de Hélder: “Um não é um não”

A Televisão
2 min leitura

Na madrugada desta segunda-feira, na TVI Reality, o Big Brother desafiou Hélder a conseguir por Ana Catharina a rir-se. Este aceitou o repto, levantou-se e, sem se perceber muito bem o motivo, agarrou-lhe nos braços e tentou fazê-la rir-se à força.

A concorrente de nacionalidade brasileira não gostou da atitude do colega e, como é óbvio não se riu. Bem pelo contrário. “Tens medo do poder? Não queres ter cinquenta por cento do poder?“, atirou Hélder ao mesmo tempo que a agarrava. Noélia, mesmo ao lado, ainda disse ao técnico eletrónico que daquele modo Ana Catharina, certamente, não se iria rir.

Perante tal situação, o Big Brother alertou apenas que “era verbalmente” que Hélder “deveria fazer rir a Ana Catharina“.

Ela ri-se muitas vezes. Não tenham medo, pá (…) Eu vou ser sincero. Ela olha para mim e diz assim: ‘Tu até tens piada. Acho-te um gajo até bonitinho. Tu até tens assim uma pintazita. És engraçadinho. És palhaço demais. Eu quero um homem mais calmo, mais terra a terra’“, disse Hélder, já depois se ter regressado ao seu lugar.

Ana Catharina ficou muito desagrada com a situação e começou por não comentar, nem mesmo depois de o Big Brother lhe ter pedido a opinião sobre o comentário feito pelo outro morador. Pouco depois, lá deixou escapar. “Eu não dei autorização para você encostar em mim“, atirou.

Eu começo a não entender ninguém aqui (…) Eu era incapaz de te meter a mão, por amor de Deus“, lamentou Hélder.

Pedro Crispim, comentador do ‘Big Brother 2020’, usou as redes sociais para comentar o episódio.

“Caro Hélder, um não é um não, simples, este padrão comportamental, já me parece denunciar algum desequilíbrio e falta de respeito em relação ao espaço individual, além de uma gigante falta de noção. Sendo que Hélder (entre nós) és muito menos do que queres acreditar ser!”, escreveu no Twitter.

Siga-me:
Redactor.