fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim avisa produção do ‘Big Brother’: “Eu não admito ser ofendido…”

Big Brother Pedro Crispim Avisa Producao

Pedro Crispim está de regresso ao ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e começou com um aviso à produção relativo às ofensas que tem sofrido por parte dos concorrentes.

Pedro Crispim mostrou-se satisfeito com a decisão do ‘Big Brother’ em expulsar Hélder. No entanto, pediu também que sejam tomadas medidas quando as ofensas forem com comentadores. Foi mais longe e mandou farpas também a alguns colegas.

Eu acho que nós comentadores, enquanto membros de uma equipa e de um todo, também temos que ser defendidos na ‘Hora H’, na hora certa. Portanto, sempre que um membro de uma equipa como nós somos ofendidos dentro de uma casa também quero ver a produção em ação“, começou por dizer Pedro Crispim.

“Eu não admito ser ofendido dentro de um projeto. Eu não estou aqui para ser ofendido. Os lugares não se trocaram. Fui contratado para ser comentador e eles para serem jogadores. Cada um no seu quadrado“, acrescentou, referindo-se de seguida também aos comentadores.

“A próxima vez que eu for ofendido por alguém numa estrutura qualquer, até por colegas comentadores, a coisa não fica simples. Porque os comentadores também são contratados o que se passa no jogo e não para se comentarem entre si“, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Big Brother: Bruno Savate discute com Pedro e atira-lhe fumo do cigarro na cara: “Já não te aguento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News