Pedro Crispim voltou a apelidar os concorrentes do ‘Big Brother’ de chatos e acusou-os de não dizerem nada de jeito.
Para o comentador, usam palavras caras, mas não passam de pessoas desinteressantes, que não colocam emoção ao que estão a dizer.
“São todos chatos. Eu acho que é muito fácil os argumentos que eles apresentam. Confrontados, eles não conseguem… O discurso parece-me demasiado plástico, não conseguem colocar emoção nas palavras, parece-me que é uma coisa extremamente feita”, começou por dizer no ‘Extra’.
“Eu acho que é nisto que eles pecam. Os discursos demasiado pensados, assim como algumas das causas. Parece-me tudo muito plástico. Espremida a laranja não dizem nada. Usam palavras caras a pensar que estão ali com um dicionário super inteligente e na realidade são pessoas muito desinteressantes. Portanto, em vez de colocarem emoção do que estão a dizer, não. Parece-me uma coisa muito distante”, rematou Pedro Crispim.
Esta não é a primeira vez que Pedro Crispim fala assim. Aliás, também a ‘Pipoca Mais Doce’ já tinha dado a mesma opinião sobre os concorrentes do “Big Brother”. Certo é que o jogo continua e já este domingo um destes três nomeados, Liliana, Renato e Carina, vão abandonar a casa mais vigiada do país.
Leia também: Big Brother: Cinha Jardim escandalizada com concorrentes
Adicionar Comentário