fbpx
TVI Big Brother 2020

Pedro Crispim denuncia ameaças de Rui Pedro: “Sei onde vives. Descobri hoje. Estás feito”

Rui Pedro Pedro Crispim
Instagram

Joana e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, terão tido um desentendimento na gala deste domingo, que culminou na ida da GNR ao local. Pedro Crispim também falou sobre supostas ameaças vindas de Rui Pedro.

Pedro Crispim  recorreu à sua conta de Twitter para denunciar mensagens de Rui Pedro. “Tem cuidado, vizinho”, “Ainda estás ansioso campeãozinho?”, “Temos de conversar, os dois” e “Correção. Vamos conversar garantidamente. Muito em breve”. Estas foram as mensagens enviadas por Rui Pedro ao stylist.

Alguém avisa o rapaz que possivelmente um qualquer hacker se apoderou das suas redes sociais e anda a enviar-me sms privadas para o instagram?! E já agora, que ameaças e coacção são crimes punidos por lei? Agradecido!”, atirou Pedro Crispim.

Ora veja:

Na mesma rede social, o stylist mostrou ainda algumas mensagens escritas.

“Mimos para o telemóvel, será do guaraná?”, escreveu na legenda de várias mensagens: “Poem-te a pau. Ando a observar o que dizes. Vamos conversar garantidamente muito em breve. Ass: a put* que te pariu, filho da put*. Sei onde vives. Descobri hoje, estás feito. Prepara-te”.

Veja aqui:

 

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim Ameacado Rui Big Brother

Leia também: Ljubomir Stanisic recebe primeira estrela Michelin: “Estou feliz, porra!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News