TVI

Pedro Crispim abre o coração: “Aceitei a minha vida através dos olhos da minha mãe”

Instagram

A presença de Pedro Crispim já é habitual no programa ‘Você na TV’ da TVI, não fosse ele autor da rubrica “Guru da Moda”, onde costuma falar das tendências. Até aqui nada de novo, mas esta terça-feira o consultor de moda teve uma companhia especial: a mãe.

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre o que acha do filho, Elisabete respondeu que “é uma jóia”, justificando com o facto de o achar uma “pessoa muito humana e muito sensível.” O apresentador das manhãs da TVI deu a palavra a Pedro Crispim que se emocionou ao falar da mãe.

“É a minha base. É a minha arquitectura. Eu aceitei a minha vida através dos olhos da minha mãe”. A declaração foi interrompida por Manuel Luís que disse ter sido das frases mais bonitas que já ouviu. Crispim terminou a abraçar a progenitora, mas antes ainda revelou: “houve aqui um colo (…) uma mulher de 70 anos que sempre foi muito a frente do seu tempo e sempre aceitou todas as pessoas sem apontar o dedo e sem julgar. Eu sou feito disto. Eu costumo dizer que sou feito de amor e a minha mãe é feita de amor e passou-me isso”.

Veja a declaração do consultor de moda à mãe na íntegra:

ATV News