fbpx
TVI

Pedro Carvalho vai doar o cabelo do «Ângelo» de «Remédio Santo»

Pedro Carvalho Pedro Carvalho Vai Doar O Cabelo Do «Ângelo» De «Remédio Santo»

Pedro Carvalho Pedro Carvalho Vai Doar O Cabelo Do «Ângelo» De «Remédio Santo»Agora que as gravações de «Remédio Santo» da TVI chegaram ao fim, Pedro Carvalho já pode desfazer-se do seu visual que o ajudou a compor a sua personagem na novela, o pastor «Ângelo». E, para se «livrar» da personagem, o ator vai mudar o visual, começando por cortar o cabelo.

«Uma das primeiras coisas que vou fazer é cortar o cabelo. Foi a primeira vez que tive o cabelo assim tão comprido, porque a personagem assim o exigiu, e agora percebo a maior parte das mulheres, porque tê-lo comprido dá muito trabalho.», começa por dizer o ator à revista TV 7 Dias. «Quando cortar o cabelo pretendo ir doá-lo ao Instituto Português de Oncologia, embora não saiba se é efetivamente lá que isso se faz.  Tenho de perceber melhor, mas se aceitarem o cabelo, é isso que vou fazer.», continua, acrescentando que «Ainda vai ser uma grande porção de cabelo natural, que é caríssimo, e que vai dar para fazer uma peruca. Decidi fazer isso porque normalmente o cabelo quando é cortado vai para o lixo. E por que não fazê-lo?».

Cortar o cabelo vai ser o primeiro passo para a mudança já que, segundo o ator, o visual do «Ângelo» (e a personagem em si) nada tem a ver consigo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News