fbpx
TVI

Pedro Carvalho: «A minha personagem vai ser um marco na televisão portuguesa»

Img 21164 Pedro Carvalho: «A Minha Personagem Vai Ser Um Marco Na Televisão Portuguesa»
Foto: A Televisão

Img_2116

Ausente desde 2011, Pedro Carvalho regressou à ficção nacional ao ingressar o elenco de O Beijo do Escorpião. Na novela assinada por António Barreira e João Matos, o jovem ator dá vida a Paulo, um piloto homossexual.

Com três meses de exibição, a novela da TVI tem retratado a temática de forma «realista» e Pedro Carvalho não podia estar mais contente com o seu novo projecto. Em declarações ao site A Televisão, o ator refere que tem recebido grande feedback por parte do público: «Eu recebo mensagens de pessoas a dizerem que já há muito tempo não viam uma personagem tão real. Todos os personagens que existiam até agora tinham tiques e esta personagem é um homem normal que tem uma característica. Podia ter outra como fumar ou beber».

Confrontado com o futuro de Paulo, Pedro Carvalho apenas desvenda que «muita coisa ainda vai acontecer» e que serão «coisas muito reais»: «Fiquei até admirado da coragem do canal e da mestria dos autores e da coordenação do projecto em estarem a conseguir com que a história leve um rumo muito real. Todos nós temos amigos, conhecidos, familiares que estão a passar por isso e as pessoas vão-se identificar muito. Eu tenho a certeza que vai ser um marco na televisão portuguesa porque nunca se fez algo assim». 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News