fbpx
TVI

Pedro Carvalho considera que regresso de Moniz à TVI tem-se «reflectido nas audiências»

Pedrocarvalho2 Pedro Carvalho Considera Que Regresso De Moniz À Tvi Tem-Se «Reflectido Nas Audiências»
14073350 Pedro Carvalho Considera Que Regresso De Moniz À Tvi Tem-Se «Reflectido Nas Audiências»
Foto: TVI

Cinco anos depois, José Eduardo Moniz está de regresso à TVI para um cargo ligado à ficção. Este regresso é visto como «uma mais-valia» para Pedro Carvalho que considera uma pessoa que «percebe muito de ficção». Em declarações exclusivas ao site A Televisão, o jovem ator considera o antigo diretor geral do canal um «visionário» no sentido em que «ele consegue fazer com que a história ficcional «se adapte à realidade».

O vice-presidente do Benfica teve como primeiro trabalho, alterar o rumo que O Beijo do Escorpião estava a seguir, fazendo mexidas no guião o que levou à introdução de novas histórias e, por isso, à gravação de cenas próximas da data de exibição. Estas alterações tem-se reflectido nas audiências, considerou Pedro Carvalho que acrescenta ainda que as «pessoas lá em casa identificam-se» com o que vêem: «As pessoas percebem que isto aconteceu com o meu vizinho, com o meu filho, etc. Isso agarra as pessoas à televisão».

Recorde-se que nas últimas semanas, O Beijo do Escorpião tem vindo a subir nas audiências, figurando no top 3 dos programas mais vistos do dia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News