fbpx
TVI

Pedro Carvalhas elogia equipa do ‘Esta Manhã’: “Foi muito fácil criar a chamada química”

Pedro Carvalhas Tvi
Instagram

Pedro Carvalhas está rendido ao novo formato que integra na TVI: o ‘Esta Manhã’. O jornalista elogiou a equipa e garantiu que foi fácil criar química entre todos.

Pedro Carvalhas encontra-se a trabalhar no ‘Esta Manhã’, ao lado de Iva Domingues, Nuno Eiró, Susana Pinto e Sara Sousa Pinto. O jornalista não poupa nos elogios aos colegas.

“Foi muito fácil criar a chamada química e espírito de equipa entre todos”, começou por dizer Pedro Carvalhas à TV7 Dias. Para o projeto acorda muito cedo e agradece à família a compreensão com os seus horários fora do que é considerado normal.

“Tenho uma família extraordinária e que percebeu, desde o início, que eu às oito da noite estou mais zombie do que outra coisa e já não consigo, ao início da noite, tirar aquelas pequenas dúvidas, que sempre aparecem, de qualquer matéria que seja”, reconheceu.

 O jornalista recordou ainda o primeiro confinamento e confessou que foi “duro” sair de casa, devido ao medo pelo desconhecido e por estar a colocar a família em risco. Porém, decidiu sempre arriscar e trabalhar todos os dias na TVI.

Leia também: Dina Aguiar surpreendida na chegada à RTP: “É muito bom”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News