fbpx
TVI

Pedro Capitão arrasa Sílvia: “Infância difícil!? A sua mãe só estava a prepará-la para a vida”

Pedro Capitão, Paulo E Sílvia, A Ex-Periência
Instagram

Pedro Capitão não gostou de ouvir Sílvia, concorrente do programa A Ex-periência, da TVI, a dizer que viveu uma infância difícil por ter ficado a ajudar a mãe com as tarefas da casa.

Pedro Capitão esteve na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, e comentou um desabafo feito por Sílvia, d’A Ex-periência.

Ela diz que passou uma infância muito difícil, que foi ver o irmão a brincar na rua e ela, como mulher, ter de ficar em casa a ajudar a mãe nas tarefas. Ó senhora dona Sílvia, não me diga que teve uma infância difícil baseada nessa argumentação“, começou por dizer o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

E não vamos pelos sexos, porque eu lembro-me de a minha mãe me meter a trabalhar com ela, em casa. Eu também tinha vontade de ir andar de bicicleta, de ir para a piscina, mas não. Eu ficava em casa a ajudar a minha mãe. E isso foi uma infância difícil!? Não! Minha senhora, a sua mãe estava a prepará-la para a vida! É o que as mães e os pais fazem aos filhos. Ela só queria o seu bem“, afirmou.

Na altura custou-me? Sim. Mas hoje só posso agradecer infinitamente aquilo que a minha mãe me fez. Isso não é passar uma infância difícil. Se tivesse sido vítima de maus tratos, abandono, situação precária, passar fome… Isso sim, é uma infância difícil. Agora por não ir brincar? Desculpem lá, mas isso não me cabe na cabeça“, disse ainda Pedro Capitão.

Leia também: Pedro Capitão e a fobia a palhaços: “Já consigo tolerá-los, mas não gosto deles”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News