fbpx
TVI Big Brother 2020

Pedro acaba o ‘Big Brother’ na 3.ª posição: “Super injusto, dei 50-0 a eles todos”

Final Big Brother Pedro Terceiro Lugar

Pedro é o terceiro classificado do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.

Pedro terminou a participação no ‘Big Brother’ na terceira posição, falhando dessa forma o assalto final aos 50 mil euros. Jéssica Fernandes e Zena permanecem no interior da casa e uma delas vai suceder a Soraia no trono dos reality-shows da TVI. Quem é que irá ganhar?

Na altura da revelação do terceiro classificado, o gráfico ditou que Pedro Fonseca ficou em terceiro lugar no ‘Big Brother – A Revolução’ com 26% dos votos. O finalista mostrou-se insatisfeito com o resultado e afirmou que foi injusto. “É super injusto, mas pronto dei 50-0 a eles todos” reagiu de imediato. Questionado por Teresa Guilherme sobre quem deveria ganhar, Pedro não tem dúvidas: “Que ganhe a Jéssica“.

No seu percurso no reality show da TVI, Pedro foi líder por 2 vezes, 7 vezes nomeado e salvo em primeiro lugar por 1 vez. O ilusionista foi o concorrente que mais tarde entrou no jogo e um dos que mais polémica gerou.

Zena venceu o ‘Big Brother – A Revolução’ com 52% dos votos.

Vem aí o ‘Big Brother – Duplo Impacto’

A partir de domingo, 3 de janeiro, há mais para ver na TVI. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão estrear o ‘Duplo Impacto’, programa que misturará vários ex-concorrentes das edições ‘2020’ e da ‘Revolução’. Contudo, a estação de Queluz de Baixo poderá ter outras surpresas para o público. A não perder!

Teresa Guilherme Pedro 3 Lugar Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>