fbpx
TVI Famosos SIC

Pedro Barroso sobre saída da TVI: “Saiu-me caro”

Pedro Barroso
Facebook

Pedro Barroso protagonizou muitas polémicas na TVI. O ator explica agora, numa entrevista, que lhe saiu caro ter deixado o canal de Queluz de Baixo.

Pedro Barroso esteve envolvido em muitas polémicas enquanto trabalhava na TVI enquanto ator: desde faltas injustificadas, atrasos, mau comportamento nas gravações a discussões com colegas de profissão, que chegaram à imprensa e foram muito comentadas.

Foi no mês de outubro, de 2018, que Pedro pediu à TVI para abandonar o elenco da novela 0 ‘Valor da Vida’, a última em que participou no canal. Depois de cerca de dez anos associado ao canal de Queluz de Baixo, o ator decidiu mudar para a SIC onde integrou a novela ‘Golpe de Sorte’, interpretando o vilão da história

Em entrevista ao programa online ‘Cinco Sete minutos’, do Instagram, o jovem empreendedor referiu que tomou algumas decisões no passado numa fase em que estava “menos feliz a trabalhar”. “Tive a capacidade – saiu-me caro – de dizer que não, que não queria mais”, explicou sobre a saída da TVI.

Leia também: Tão fofinhos! Pedro Barroso partilha rara fotografia com a namorada e ‘derrete’ fãs

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News