TVI

Pedro Barroso sai de “Valor da Vida”. Saiba como a TVI trocou o ator na novela

Pedro Barroso foi expulso da novela Valor da Vida, mas Maria João Costa, a autora, manteve a personagem na história, com um novo ator. A escolha recaiu em José Pimentão.

Saiba o que acontece na cena onde se dá troca de atores na personagem Alexandre.

Depois de salvar o bebé de Dalva (Thaiane Anjos) das chamas, Alexandre (Pedro Barroso), apesar de sobreviver ao incêndio na fábrica, acabar por sofrer, na pele, as duras consequências do seu ato heróico. O filho de Artur (Rúben Gomes) e Júlia (Dalila Carmo) fica com o rosto desfigurado, pelo que os médicos terão de o reconstruir.

Se Dalva e o bebé têm alta do hospital, depois do incêndio, todos pensam que Alexandre morreu, ao ouvirem os gritos de Júlia. Esta, depois de falar com o médico, encontra o filho com a cara toda ligada, numa cama de hospital. Totalmente desesperada, Júlia chora.

Eugénio (Cassiano Carneiro) coloca Bruno (José Condessa) a par do que aconteceu na fábrica e do estado de Alexandre, adiantando que o filho de Artur ficou totalmente desfigurado, tendo queimado as vias respiratórias e danificando as cordas vocais. Já Cidália (Sílvia Rizzo) comenta com Becas (Teresa Tavares) e Carlos (Pedro Hossi) que todos se terão de habituar ao novo rosto de Alexandre. Os três consideram que Alexandre não merecia o que lhe aconteceu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News