fbpx
TVI

Pedro Barroso nega depressão e garante que relação com Plural é «tranquila»

Pedro Pedro Barroso Nega Depressão E Garante Que Relação Com Plural É «Tranquila»

Pedro

Após ser afastado de Doce Tentação (em 2012), os constantes atrasos e as faltas injustificadas são mais uma vez as razões apontadas para novo abandono da novela da noite da TVI. Contudo, Pedro Barroso nega este cenário em Mundo ao Contrário.

O ator faz um balanço positivo do seu novo desafio. «O balanço das gravações é positivo, o que acaba por se refletir também nas audiências, independentemente do horário, acho que é visível. A recetividade por parte das pessoas também tem sido boa. Há algumas que me dizem não gostar de me ver a fazer papel de mau», revela à TV 7 Dias.

No entanto, ultimamente, têm surgido rumores que dão como certa a sua saída do elenco de Mundo ao Contrário. Pedro Barroso assume agora a sua falta de comparência ao trabalho, mas nega ter tido uma depressão. «Acabou por acontecer um dia… faltei a um dia de gravações», avança, garantindo ainda que a relação com a Plural está tranquila.

«Não tive depressão nenhuma, não tive nada, está tudo tranquilo. As coisas na vida, quando acontecem, temos de tentar perceber como lidar com elas e seguir em frente, ou deixamo-nos ficar para trás.  Continuo a exercer as minhas obrigações no dia-a-dia».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>