fbpx

Pedro Barroso não gostou do que viu nas gravações de Valor da Vida

Pedro Vendeira
3 min leitura

Pedro Barroso decidiu pela primeira vez sobre a sua saída da novela Valor da Vida, da TVI e comentar alguns rumores que saíram na imprensa. Em entrevista à TV7 Dias, o ator começou por contar que já não gravava há cerca de duas semanas.

«Eu tive várias reuniões com quem tinha de ter. Foram conversas profundas e sinceras, em que pude mostrar o meu lado. Embora muita gente não ache, foi um processo saudável e simpático.»

Durante a conversa, Pedro Barroso contou algumas da razões que levaram a tomar esta decisão. Segundo o que foi apurado, o ator apenas teve uma semana de descanso entre o fim das gravações da novela A Herdeira Valor da Vida, não conseguindo dedicar-se a 100% à sua nova personagem.

«Eu tive uma pausa de uma semana entre projetos e achei que conseguia executar uma personagem diferente, de forma tranquila, nesse espaço de tempo. A verdade é que o fiz, mas não tive um tempo de descanso para ver como é que o projeto funcionava, como eu me coadunava com este novo grupo.»

Para além da falta de descanso, outra razão foram as atitudes tomadas por parte de quem o rodeou nas gravações. «Eu, apesar de não ler muito o que se escreve, sei o que se passa nas minhas costas, sei exatamente o peso que eu acarreto por causa de um passado meu, e sei exatamente o quanto as pessoas percam a mão ao mesmo tempo estão a desunhar para te ver pelas costas», desabada, acrescentando: «Entristece-me as ditas fontes próximas… E depois percebo que as coisas que saem vêm de dentro do estúdio.»

O ator conta que se sentiu desanimado e chega mesmo a revelar que algo aconteceu nas gravações em Guimarães. «A eles entristeceu-lhes que eu faltasse naquele dia… e a mim entristeciam-me algumas coisas que se passavam em Guimarães.»

Com a saída da trama, Pedro deixa um agradecimento à TVI pelo descansado dado. «Eu agora preciso de respirar fundo. É importante chegar a casa, ao fim do dia, feliz.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com