fbpx
TVI Big Brother

Pedro ameaça abandonar o Big Brother: “Não estou aqui para queimarem a minha imagem”

Pedro Andreia Big Brother

A gala do “Big Brother – A Revolução” está ao rubro. A produção começou por mostrar imagens em que Pedro discute com os colegas.

A produção afirma que Pedro se diz “vítima de uma perseguição por parte dos colegas da casa”.

O concorrente defendeu-se e salientou que é “super boa pessoa” e que as imagens foram “cortadas”. O concorrente ficou bastante chateado com os vídeos, que na sua opinião, não retratam a sua forma de jogar.

“Não estou aqui para queimarem a minha imagem. Amigos, saio fácil”, disse o ilusionista, visivelmente chateado.

A Pipoca Mais Doce está em estúdio e comentou as atitudes do concorrente. “Tenho muita dificuldade em perceber o Pedro. Acho que não é só vítima ou vilão. Já percebeu os pontos fracos dos colegas e sabe onde os pode picar”, começou por referir.

“Não sei se ele merece esta crucificação toda. Há coisas que acho que não é mal-intencionado… Eu acho que há umas coisas que diz por inocência. Outras vezes não. Acho que há outros que merecem uma chamada de atenção por comportamentos violentos”, complementou a blogger.

A Pipoca concluiu: “Ele está a dizer que não se importa de sair. Foi uma chamada de atenção em frente aos colegas para o queimarem como ele diz”.

Entretanto o “Big Brother” voltou à casa e Pedro continuou a dar a sua opinião: “As imagens estão todas cortadas. Eu não preciso disto para nada. Se o Big Brother não sabe fazer a coisa, eu saio. Se a produção continuar a tirar coisas do contexto, eu saio”.

Leia também: TVI esclarece suspeitas de Covid-19 na casa do “Big Brother”

Veja aqui as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News