fbpx
TVI Famosos

Pedro Alves surpreende João Paulo Rodrigues no ‘Dois às 10’: “Faz parte da minha vida todos os dias”

Pedro Alves, Joao Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues marcou presença no programa ‘Dois às 10’, desta quarta-feira, dia 14 de julho, que foi apresentado excepcionalmente por Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira apresentou a emissão desta quarta-feira, dia 14, do programa ‘Dois às 10’, da TVI. João Paulo Rodrigues foi um dos convidados e recordaram a sua passagem pelo programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.

Em dada altura, o humorista e ator foi surpreendido com uma mensagem de uma pessoa muito especial, o amigo e colega Pedro Alves.

Olha para mim de fato, diz-me lá quantas vezes na tua vida me viste de fato? Agora a minha vida é esta de fato a fazer de Albino Jesus [personagem em ‘Festa é Festa’], mas agora esquece o Albino e vou falar-te como Pedro, a ti João Paulo Rodrigues ou Quim Roscas, tenho a sorte de te conhecer das duas formas, como amigo e como colega de trabalho, algo que nós construímos ao longo destes já 21 anos“, começa por dizer Pedro Alves.

“É um prazer ser teu amigo, é enorme o respeito que eu tenho por ti e sei que isso é mútuo e também acontece da tua parte. Agora quero deixar-te esta mensagem: ‘Porta-te bem puto, que eu estou de olho em ti, sabes que eu gosto de ti, sabes que as coisas não fazem sentido se tu não estiveres por perto, gosto mesmo muito de ti”, acrescenta.

“Paz, amor, felicidade e saúde”, conclui o humorista que integra o elenco da novela ‘Festa é Festa‘.

Emocionado, João Paulo Rodrigues respondeu às palavras do amigo.

“É meu irmão… ele faz parte da minha vida todos os dias, há mais de 20 anos e sempre foi aquele… é meu irmão (…) nós podemos agora não estar tantas vezes juntos (…) mas ele está sempre presente na minha vida e é provavelmente um das três primeiras pessoas a quem eu ligo, quando tenho algum problema”, diz o também apresentador.

“O Pedro sabe a minha vida toda, eu sei a vida toda do Pedro… passámos por momentos muito complicados juntos, na minha vida, na vida dele”, remata.

Leia também: Cristina Ferreira arranca o programa aos “gritos” com atores de Festa é Festa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News