fbpx
TVI

Pedro Alves sobre personagem em ‘Festa é Festa’: “O Bino é um cromo”

Pedro Alves, Festa É Festa

A nova novela da TVI tem sido um sucesso. ‘Festa é Festa’, conta a história da aldeia Bela Vida. Pedro Alves interpreta o papel de Bino, o figurão da aldeia.

Pedro Alves é um dos protagonistas de ‘Festa é Festa’, na TVI, que marca a sua estreia em novelas. Bino, o figurão da aldeia é presidente da junta, presidente da comissão de festas, presidente da casa do povo, presidente do clube de hóquei em patins e coveiro.

“O Bino é um cromo. Basicamente não tive grandes filtros, estou à vontade com o meu sotaque e as pessoas vão conhecer um Pedro di-ferente, mas grande parte das reações do Bino são minhas”, conta Pedro Alves, que se confessa feliz com este projeto.

“A novela é fresca e leve. Nunca fui grande adepto de novelas, muito menos fazê-las. Esta é a primeira e aceitei o projeto porque é diferente. Foi um desafio para mim, no início não estava habituado a estas vidas, tive de me adaptar e estou a curtir imenso. O grupo de trabalho é excelente e isso vai refletir-se no resultado final.”

Apesar de ser a sua estreia em novelas, Pedro Alves abraço o desafio sem receios. “Não havia medos, a minha preocupação foi mais a capacidade de me adaptar depressa e os métodos serem diferentes do que estava habituado a fazer. Toda a gente tem sido porreira comigo”, conta, elogiando o apoio dos colegas mais experientes. “Foi aproveitar toda a informação que podia deles e dar sempre o meu melhor. Foram impecáveis e sempre muito generosos comigo.”

Quanto ao peso de ser o protagonista afirma: “Sou muito tranquilo em relação a isso”.

Em ‘Festa é Festa‘, faz de rival de Pedro Teixeira e os confrontos entre os dois são uma constante. Pedro Alves confessa que está a adorar trabalhar com o colega e explica que “houve química desde o início. Andamos à turra na novela e vai ser sempre assim”.

Apesar de estar satisfeito, não faz planos para o futuro na representação e refere que a sua preocupação é “acabar esta novela e de a fazer o melhor possível. Depois o resultado final é que vai decidir se vou ou não continuar. Gosto sempre que os meus projetos sejam vencedores e trabalho para isso”, conclui.

Gozo de João Paulo Rodrigues

Sobre o convite que chegou para entrar na novela, o humorista revela a sua reação: “Eu? Porquê eu? Depois achei que era fixe e aceitei”.

Quem também reagiu com humor foi o amigo e colega João Paulo Rodrigues. “Gozou-me. Eu fiz o mesmo quando ele ia entrar numa novela. Aliás, eu também dizia que nunca ia entrar numa novela. Foi o primeiro a ligar-me quando soube e a gozar, mas também está ansioso para que tudo corra bem”, diz.

Leia também: Atriz de ‘Festa é Festa’ elogia Cristina Ferreira e antecipa críticas: “Vão dizer que é graxa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News