fbpx

Pedro Alves já tinha “muitas saudades” de vestir a pele de Zeca Estacionancio

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Pedro Alves e João Paulo Rodrigues regressam ao cinema com a sequela do mítico filme ‘7 Pecados Rurais’.

Oito anos depois do primeiro filme, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves vão voltar a vestir a pela de Quim Roscas e Zeca Estacionancio na sequela do mítico filme ‘7 Pecados Rurais’. O humorista e ator da TVI confessa que já tinha saudades, depois de este projeto ter sido adiado.

“Tínhamos muitas saudades. Estivemos a aguentar-nos em lume brando porque este filme está escrito desde 2017. Foi fixe perceber que, logo quando fizemos a primeira cena com a Júlia Pinheiro, parecia que o tempo não tinha passado. Há uma mística com este ‘Curral de Moinas’ que torna as coisas muito fáceis, com uma energia muito boa. Fazia-nos falta rir e estar com pessoas”, começou por contar à TV 7 Dias.

Pedro Alves elogiou o seu colega: “É mesmo fixe trabalhar com este moço. A pandemia foi uma chatice enorme. O filme ficou parado e mal pudemos arrancámos. Tem sido a nossa terapia”, acrescentou.

Para já, ainda não há data de estreia do filme, mas João Paulo Rodrigues queria que este “fosse para os cinemas no Natal”.

Leia também: João Paulo Rodrigues revela imagens animadas de ‘Curral de Moinas’