fbpx
Big Brother TVI

Pedro Alves esclarece polémicas no ‘Você na TV!’

Jessica e Pedro Alves
Reprodução Instagram

Pedro Alves foi o concorrente expulso deste domingo do ‘Big Brother 202o’. Esteve à conversa esta segunda-feira com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV!’, e esclareceu várias polémicas.

Polémica da Homofobia:

Pedro Alves garante que várias situações e frases ditas foram mal interpretadas. Confrontado com o momento em que assume que é “mais ou menos homofóbico” afirma que foi “uma estupidez autêntica”.

“É roubar-me a identidade”, desabafou, garantindo que disse mal as coisas e que “cada um é livre de amar quem quer”. Goucha respondeu que sonha com o dia que “isto já não seja um assunto” e o namorado da Jéssica disse ser uma pessoa “completamente aberta”.

Grupo Kamikaze:

“Eu fui contra eles quando deram o nome”, disse. Percebeu algumas coisas assim que começou a ver as pessoas com quem se dava melhor a sair, mas salienta que o reality-show “está a ser mais jogado da parte de fora do que da parte interna”.

Não deixa ainda de achar graça ao facto de ter sido batizado de “controlador aéreo”. Justifica que foi das pessoas que recebeu mais aviões e houve uma fase em que sentiu mais isolado no jogo.

Polémica “do fogo” na casa: 

Depois de ter visto as imagens no programa matinal da TVI, começou logo por pedir desculpa pelo sucedido, justificando que estava a ter “uma semana horrível”. “Uma tontisse e estar a dar um exemplo desse às crianças… peço imensa desculpa por isso”, disse.

Questionado se percebeu que podia ter dado um problema sério, afirma: “Claro que sim. Tenho 25 anos e tenho muito a aprender”. Pedro Alves acrescentou ainda que quer quer provar que é diferente cá fora.

Relação com Jéssica:

A ex-concorrente juntou-se à conversa e confessou que não têm sido dias fáceis e até já procurou ajuda de um psicólogo. A primeira semana após a sua saída do reality-show foi a pior. Porém, contou com o apoio dos amigos do namorado. “Eu fui acusada sem provas (…) Parecia que me estavam a roubar a identidade”, desabafou.

Lamentou os insultos que recebeu e desabafou que ainda hoje não consegue dormir descansada e vai muito abaixo. “Estou a ser seguida por uma psicóloga”, disse. Questionada se a relação com a mãe estava melhor riu-se e disse: “Não”. No entanto, deixou claro que isso resolve-se. Quanto à relação, os dois não poupam elogios um ao outro e afirmam que o melhor prémio que receberam foi o namoro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News