fbpx

Pedro Alves esclarece polĂ©micas no ‘VocĂȘ na TV!’

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

Pedro Alves foi o concorrente expulso deste domingo do ‘Big Brother 202o’. Esteve Ă  conversa esta segunda-feira com Manuel LuĂ­s Goucha, no ‘VocĂȘ na TV!’, e esclareceu vĂĄrias polĂ©micas.

Polémica da Homofobia:

Pedro Alves garante que vĂĄrias situaçÔes e frases ditas foram mal interpretadas. Confrontado com o momento em que assume que Ă© “mais ou menos homofĂłbico” afirma que foi “uma estupidez autĂȘntica”.

“É roubar-me a identidade”, desabafou, garantindo que disse mal as coisas e que “cada um Ă© livre de amar quem quer”. Goucha respondeu que sonha com o dia que “isto jĂĄ nĂŁo seja um assunto” e o namorado da JĂ©ssica disse ser uma pessoa “completamente aberta”.

Grupo Kamikaze:

“Eu fui contra eles quando deram o nome”, disse. Percebeu algumas coisas assim que começou a ver as pessoas com quem se dava melhor a sair, mas salienta que o reality-show “estĂĄ a ser mais jogado da parte de fora do que da parte interna”.

NĂŁo deixa ainda de achar graça ao facto de ter sido batizado de “controlador aĂ©reo”. Justifica que foi das pessoas que recebeu mais aviĂ”es e houve uma fase em que sentiu mais isolado no jogo.

PolĂ©mica “do fogo” na casa: 

Depois de ter visto as imagens no programa matinal da TVI, começou logo por pedir desculpa pelo sucedido, justificando que estava a ter “uma semana horrível”. “Uma tontisse e estar a dar um exemplo desse às crianças
 peço imensa desculpa por isso”, disse.

Questionado se percebeu que podia ter dado um problema sĂ©rio, afirma: “Claro que sim. Tenho 25 anos e tenho muito a aprender”. Pedro Alves acrescentou ainda que quer quer provar que Ă© diferente cĂĄ fora.

Relação com Jéssica:

A ex-concorrente juntou-se Ă  conversa e confessou que nĂŁo tĂȘm sido dias fĂĄceis e atĂ© jĂĄ procurou ajuda de um psicĂłlogo. A primeira semana apĂłs a sua saĂ­da do reality-show foi a pior. PorĂ©m, contou com o apoio dos amigos do namorado. “Eu fui acusada sem provas (…) Parecia que me estavam a roubar a identidade”, desabafou.

Lamentou os insultos que recebeu e desabafou que ainda hoje nĂŁo consegue dormir descansada e vai muito abaixo. “Estou a ser seguida por uma psicĂłloga”, disse. Questionada se a relação com a mĂŁe estava melhor riu-se e disse: “NĂŁo”. No entanto, deixou claro que isso resolve-se. Quanto Ă  relação, os dois nĂŁo poupam elogios um ao outro e afirmam que o melhor prĂ©mio que receberam foi o namoro.