fbpx
TVI Big Brother

Pedro Alves elogia Pipoca: “Dou-lhe os parabéns pela maneira como progrediu”

Big Brother, Pedro Alves, Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Imagens: Instagram

Pedro Alves acredita que ‘A Pipoca Mais Doce’ melhorou muito como comentadora.

Pedro Alves, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, falou com o A Televisão na noite desta quarta-feira. Questionado sobre se ‘A Pipoca Mais Doce’ deve, ou não, comentar possíveis saídas em plena gala, o penafidelense disse que é algo “subjetivo”.

Ela é uma influencer, ponto. Lá está, é aquela parte do ‘deve fazer? Não deve fazer?’… Isto é muito relativo. Eu não o faria. Isto já vem da parte de cada um. Eu não o faria. Ou se calhar até o faria mas de uma forma mais leve. Não é do tipo «olha, por favor metam-no lá fora que eu já não o posso ouvir» (…) É muito subjetivo“, respondeu.

Pedro Alves aproveitou ainda o momento para referir que Ana Garcia Martins tem melhorado bastante no papel de comentadora do ‘Big Brother’ e que já não usa tanto aquela “arrogância” inicial.

A nível de comentadora, dou-lhe os parabéns pela maneira como progrediu. Progrediu bastante. Acho que está a ir para um ponto muito melhor do que no início. Acho que no início usava muito a arrogância que ela usa enquanto humorista… Acho que ela, agora, apanhou um fio condutor e está a melhorar a todos os níveis“, considerou.

Leia também: Pedro Alves alerta Quintino Aires: “Temos de ter noção do sítio onde estamos”

Live Big Brother – A Televisão

Está quarta-feira, às 21h30, não perca o segundo Live “A Televisão”.@mfduartte vai estar à conversa com @pedro.n.alves ex-concorrente do Big Brother para saber o que está a achar da nova casa e dos novos concorrentes do BB.Prepara as tuas perguntas e participa também!

Posted by A Televisão on Wednesday, September 22, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News