fbpx

Pedro Alves e Ana Brito e Cunha: Os dois atores enfrentaram dramas com a saúde dos filhos

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Pedro Alves e Ana Brito e Cunha fazem de casal no ‘Festa é Festa’. As suas personagens são muito diferentes, mas na vida real têm uma coisa em comum: os filhos passaram por grandes sustos na saúde.

Pedro Alves é Bino, Ana Brito e Cunha é Florinda. Os dois falaram sobre as suas personagens e não podiam estar mais felizes no ‘Festa é Festa’, da TVI.

“É o presidente da junta, é coveiro, é presidente do clube de hóquei, da Casa do Povo, tem várias valências”, começou por dizer Pedro Alves à Telenovelas sobre a sua personagem, revelando que o Bino arranja sempre forma de desviar algum dinheiro.

Já Ana Brito e Cunha, que faz de sua mulher, recordou que a sua personagem tem uma paixoneta pelo padre Isidro e em crianças até trocaram um beijinho. Contudo, o tema que vê como mais sério na sua personagem é a assexualidade que, na sua opinião, devia ser levado a sério e falado.

De regresso ao trabalho, o pior é estar longe do filho de quatro anos. “Confesso que os primeiros dias foram muito difíceis. Senti-me culpada. Quando eu saía de casa, o gaiato estava a dormir e quando chegava já estava deitado”, acrescentou. Em comum com o parceiro de telenovela tem o facto dos filhos terem passado por um grande susto na saúde.

O filho de Pedro Alves teve um problema oncológico quando tinha 9 anos. “Explicaram-me que ele tinha o tipo de leucemia mais mortífera de todas e a menos comum nas crianças. Mas depois disseram-lhe uma coisa muito fixe: por ser a mais mortífera de todas, também tem o tratamento mais avançado. E foi isto que aconteceu”, explicou no ‘Cristina ComVida’.

Já Ana Brito e Cunha perdeu vários bebés durante a gestação. Antes de ter Pedro, a atriz estava grávida de uma menina de cinco meses. “A natureza não quis que ela viesse. Tinha síndrome de Turner”, explicou a Júlia Pinheiro. Depois de ser mãe de Pedro voltou a engravidar e a perder os bebés.

Leia também: Polémica! Helena Coelho acusa profissional de saúde de falta de sigilo