fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Alves criticado após desabafo sobre noite eleitoral: “Será que os meus seguidores são todos de direita?”

Pedro Alves
Instagram

Pedro Alves acabou por deixar um desabafo nas redes sociais, mas foi criticado pelos seus seguidores.

Na noite deste domingo, dia 30 de janeiro, aconteceram as Eleições Legislativas que acabaram por dar a maioria absoluta ao Partido Socialista, liderado por António Costa que será Primeiro-Ministro nos próximos quatro anos.

Na manhã desta segunda-feira, Pedro Alves, ex-concorrente do ‘Big Brother’, acabou por deixar a sua opinião sobre o resultado da noite eleitoral, ao revelar que não tinha votado no PS.

“Já viram que eu passei milhentos stories de pessoal a criticar a cena de ter ganho o PS e de facto eu não votei no PS, vou ser muito honesto, mas não vi ninguém a celebrar por parte do PS. Será que estas votações foram todas mal? Porque só vejo pessoal a queixar-se porque é fixe porque está toda a gente a fazer o mesmo?”, afirmou numa partilha na sua conta de Instagram.

De seguida, o empresário recebeu inúmeras mensagens de internautas a criticar o seu “desabafo” e acabou por escrever. “Não imaginam a quantidade de mensagens que recebi em 5m de pessoa revoltado. Será que os meus seguidores são todos de direita? Algo de errado, não está certo”.

Ora veja:

Leia também: Pedro Alves deixa conselho aos seguidores após acidente de Rafael Teixeira: “Cuidado na estrada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>