fbpx
TVI

Pedro Alves arrependido por participar em ‘Festa é Festa’? Eis a resposta do humorista

Pedro Alves
Instagram

Pedro Alves é um dos protagonistas do novo sucesso da TVI, ‘Festa é Festa’.

O mundo da comédia já não é novidade para Pedro Alves, mas a entrada numa novela era algo que nunca tinha idealizado. Desde o início da trama da TVI, ‘Festa é Festa’, o ator conquistou o público e admitiu que não está arrependido pelo convite do canal.

“Todos os projetos em que estou têm de ter uma boa energia e é o que se passa com esta novela. Isso nota-se pelos resultados. Não tenho qualquer arrependimento de ter aceitado este desafio. Novelas num formato normal não faria, mas a minha agente falou-me bem do percurso desta personagem e eu vim à aventura”, começou por contar à revista Sexta.

Para a personagem Bino, Pedro Alves inspirou-se em características pessoais: “O Bino tem muitas coisas do Pedro, tem de ser assim porque senão não consigo fazer as coisas. Não me considero ator, não tenho escola de atores”.

Recorde-se que, atualmente, o humorista está a gravar o novo filme de ‘7 Pecados Rurais’, ao lado do amigo João Paulo Rodrigues, e que conta com Júlia Pinheiro e Sofia Ribeiro no elenco.

Leia também: Festa é Festa: Pedro Alves prega uma partida a Manuel Marques nos bastidores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News