fbpx
TVI

Pedradas, gritos e insultos! Mãe de Sofia Ribeiro e o mal-estar com vizinhos

Sofia Ribeiro Pedradas, Gritos E Insultos! Mãe De Sofia Ribeiro E O Mal-Estar Com Vizinhos

As dores de cabeça não param para Sofia Ribeiro. A mãe, Salomé Ribeiro, continua a protagonizar distúrbios com os vizinhos e o ambiente já é insuportável. Se por um lado, a atriz confessa já não saber o que fazer para ajudar, por outro, os vizinhos garantem que a situação não pode continuar.

A mãe da atriz, vive com a filha mais nova, Tânia Ribeiro, numa casa arrendada por Sofia. Contudo, o ambiente para com a vizinhança é tudo menos agradável. Desde setembro que o caso tem vindo a agravar-se e os vizinhos já não suportam a situação.

“Antes, gritava durante toda a noite, agora grita a qualquer hora do dia. E começou a ir buscar pedras de calçada que atira contra as outras casas e para os telhados”, contou Samuel Cristina, um dos vizinhos à TV Guia. A progenitora da artista chegou mesmo a atirar uma pedra para o pátio de um restaurante onde se encontravam duas crianças a almoçar. Por sorte, a pedra caiu no prato de um dos meninos.

Uma outra vizinha, Gracinda Serafim, conta à mesma publicação que chamam-lhes nomes, atiram loiça pelas janelas e pedras. Porém, para a situação ser resolvida precisam de provas. Desta forma, a senhoria vai colocar câmaras. Pois quando a polícia chega ao local “ela é espera e esconde-se”. Até ao momento têm apenas áudios.

Face a estes acontecimentos as autoridades tentam explicar a solução à vizinhança. “O que eles dizem é que ela só poderá sair se a filha, por exemplo, [Sofia], pedir o seu internamento compulsivo”, afirma.

O que acontece é que a atriz já se encontra em desespero e não sabe como agir. “Tento fazer tudo o que posso”, garante, acrescentando que é injusto estar a pagar por uma coisa que não depende dela. Sofia confessa ainda que não consegue ajudar mais, porque para isso a mãe teria de querer. Apesar de tudo, entende a revolta dos vizinhos: “Só quem passa por isto é que sabe o quão impotentes ficamos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News