fbpx

Paz podre no “Triângulo”? Lara Moniz explica-se após ser confrontada por Cristina Ferreira

Lara Moniz, Rafael Mota e Tiago Graça envolveram-se numa acesa discussão. Na gala de "O Triângulo", os concorrentes explicaram o que aconteceu.

Pedro Vendeira
2 min leitura
TVI

Depois da salvação de Inácia Nunes e Mariana Duarte no início da gala de “O Triângulo”, os concorrentes foram confrontados com alguns dos momentos mais tensos da semana.

Lara Moniz e Rafael Mota foram protagonistas de uma acesa discussão e depois da transmitidas as imagens, os concorrentes de “O Triângulo” explicaram o seu ponto de vista.

Lara, fale-me lá dessa paz podre que existe“, pediu Cristina Ferreira. “O que eu disse ali na sala do mestre foi que, de facto, depois daquela discussão, o Rafael mandou umas certas bocas que fizeram pensar que, se calhar há de facto uma paz podre, como ele já tinha dito algumas semanas atrás, numa dinâmica aqui, foi uma discussão feia que nunca tinha acontecido entre nós anteriormente, felizmente já está resolvida“, começou por dizer Lara Moniz.

Ele disse coisas que magoaram, ele disse coisas que magoaram e, entretanto, já resolvemos as coisas, mas de facto ficou assim um ambiente tenso que nunca tinha existido“, acrescentou.

Em seguida, a forma de falar de Rafael Mota na discussão, foi questionada por Cristina Ferreira.

A forma de falar acho que não faltei ao respeito a ninguém. Falei de forma a manifestar que me tinham magoado e que estava a achar que estavam a ser desagradável com a situação e foi dessa forma que eu me manifestei“, explicou Rafael Mota.

Por sua vez, Tiago Graça, que se envolveu também na discussão, confessou: “Aquilo foi uma discussão que foi feia e eu sou uma pessoa que sou um pouco impulsivo quando é neste tipo de ambiente de discussão, principalmente às vezes com pessoas que eu gosto muito, porque se fosse uma pessoa que eu não tinha tanto carinho a dizer aquilo, eu se calhar não tinha aquela reação, mas como é uma pessoa que a opinião me importa, eu reagi daquela forma e obviamente arrependo-me do que disse, mas foi no calor do momento”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com