fbpx
TVI

Paulo Vintém surpreendido com vitória em “A Tua Cara Não Me É Estranha”

Interpretou Party Rock dos LMFAO, e acabou por ser o melhor da última emissão de A Tua Cara Não Me É Estranha. O ex-D’ZRT confessou à TV Mais que não estava à espera deste desfecho, que lhe permitiu subir na tabela geral das classificações do concurso da TVI (está agora em quarto lugar com 60 pontos). «Estou satisfeito mas não estava à espera de ganhar, pelo vistos enganei-me. Foi uma agradável surpresa». Apesar de ter pensado que os telespetadores não iriam entender o conceito da música, a sua atuação foi bastante aplaudida: «Achei que o público não iria perceber o conceito e tudo o que foi feito».

Os nervos levaram-no a esquecer-se do nome da instituição à qual doaria 1000 euros Assim sendo, a Casa da Estela foi a escolhida pelo cantor. «Esqueci-me mesmo, fui sincero. Mas eles sabem quem são e isso é o mais importante».

Por fim, Paulo Vintém salienta o prazer que sente no programa da TVI, pelo facto de conseguir aliar o canto e a dança, duas das suas paixões. «Juntar o canto com a representação e a dança é o que me completa».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News