TVI

Paulo Vintém e Marta Melro dão as boas vindas a 2019 com salto de paraquedas

Depois de no início de outubro Paulo Vintém e Marta Melro terem anunciado publicamente o amor que os une, o casal decidiu entrar em 2019 de uma forma bem radical. Apaixonado pelo paraquedismo, o ex-DZRT convidou a namorada para saltar com ele e a atriz, de 33 anos, não recusou.

Foi com um “ligeiro enjoo” mas de “sorriso na cara” que Marta Melro entrou no avião, a pedido do namorado Paulo Vintém, e voou até cerca de uma altura de “15 mil pés”. Ali, a porta do avião abriu-se e, com medo, a atriz saltou para o exterior.

“Chapada na cara, grito sem som, medo (…) Não sinto a cara do frio e os ouvidos estouram (…) Olho à volta e a paisagem e a sensação de estares a voar é mágica”… Estas são as palavras que Marta Melro escolheu para descrever as sensações que se apoderaram de si no momento em que, pela primeira vez na vida, fez paraquedismo. O culpado? Paulo Vintém, “que faz isto há anos” e a convenceu a fazer aquilo que ambos diziam, também há anos, que um dia iriam fazer juntos. No fim, o beijo apaixonado…

“Estou viva! Quero ir outra vez”, escreveu ainda a atriz na legenda de uma publicação feita esta quarta-feira no Instagram e que reúne já mais de 10 mil “gostos”. Também Paulo Vintém não deixou escapar o momento em branco. “Este ano vai ser muito bom”, vaticinou o artista, de 39 anos, na mesma rede social.

Vê aqui as fotografias partilhadas pelo casal no Instagram:

Fotografias: Instagram

ATV News