fbpx

Paulo Válter é acusado de bater numa mulher: “Agrediu a minha mãe. Partiu-lhe os óculos”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Paulo Válter foi ferido durante a madrugada desta terça-feira, como revelou nas redes sociais. Não explicou o motivo e continua sem se saber ao certo o que aconteceu, mas surgiu entretanto a denúncia de que agrediu uma mulher.

Paulo Válter, ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, mostrou os ferimentos que sofreu durante a madrugada desta terça-feira. No Instagram, revelou que ficou com a perna entre um passeio e um pneu e deu a entender que foi atacado por alguém.

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais. Sei que Deus me protege todos os dias, mesmo que algumas pessoas me tentem fazer mal“, lê-se no início da publicação. “Sei o meu valor enquanto pessoa. Isso para mim basta. Agora vou curar uma ferida externa. Está a doer-me muito. Fiquei com a perna entre um passeio e um pneu“.

Paulo Válter terá agredido uma mulher

Também nas redes sociais, surgiu uma publicação de alguém que garante que Paulo Válter lhe agrediu a mãe depois de um desentendimento relacionado com venda de roupa (veja a publicação no final deste artigo).

Leia aqui a denúncia:

«O senhor que vai à televisão diz que é isto, que ajuda… Ontem pedi um casaco… Manda me o L quando peço o M. E, ainda por cima, faz a minha mãe ir três vezes à porta.

Pedi o dinheiro, já não é primeira vez que faz isto, e custa-lhe a pagar. Diz que tem carros, etc., à custa dos avós, que vive em casa dos avós… Não tem onde cair morto. Vive muito de aparência. Pensa que é o rei de ir à televisão.

Para quem o conhece, hoje agrediu a minha mãe. Partiu-lhe os óculos, não pagou nem devolveu o casaco. Empurrou o meu pai e fugiu para casa. Quando o próprio irmão esperou pela polícia e disse que o irmão agrediu a senhora à falsa fé e fugiu.

Em São Pedro da Cova é conhecido por caloteiro. Ninguém gosta dele. E quando agrediu a minha mãe e a minha mãe chamou a polícia, fugiu. Cobarde. Para verem que não é mentira, há uma queixa apresentada onde o próprio irmão mais novo disse à polícia e trouxe a minha mãe a casa. Bater em mulher… Cobarde. Que esperasse por mim. Ainda diz: “tenho isto e aquilo”. Vamos ver o que ele irá dizer, mas contra factos não há argumentos».

Leia também: Paulo Válter é atacado durante a noite: “Fiquei com a perna entre um passeio e um pneu”

Aquieta o Sr que vai a tv que diz que é isto que ajuda ontem pedi um casaco manda me o L quando peço m e ainda por cima…

Posted by Andre Lucas André on Monday, October 11, 2021