fbpx

Paulo: “Sei perder quando é justo”

A Televisão
1 min leitura

Teresa Guilherme E Paulo Paulo: &Quot;Sei Perder Quando É Justo&Quot;

Depois de ter abandonado a segunda temporada da Casa dos Segredos no último domingo, o concorrente que escondeu já ter morto um homem confessou à revista Mariana que já esperava a sua expulsão: “Esperava este resultado pela carga positiva que o João J. tem cá fora, pela postura dele. Não me surpreendeu”. Por outro lado, o participante acrescentou ainda que o facto de ter discutido nos últimos dias antes da sua expulsão do reality-show da TVI o prejudicou: “(…) explodi um bocadinho, disse algumas verdades e se calhar prejudiquei-me. Esta semana tentei evitar certas pessoas, Marco e Cátia, que já não suportava”.

Tendo consciência de que esteve à altura no concurso da estação de Queluz de Baixo, Paulo confessou saber perder: “Não sou mau perdedor. Sei perder quando é justo, não quando há batotices ou faltas de respeito (…).

Por fim, e sobre o seu futuro, as passarelles parecem ser um objetivo: “Vou concorrer a concursos públicos para a Polícia, para a GNR e gostava também de fazer carreira como manequim”.

Siga-me:
Redactor.