fbpx
TVI

Paulo Portas é o novo comentador da TVI

Paulo Portas Paulo Portas É O Novo Comentador Da Tvi

A TVI anunciou esta quinta-feira, dia 12, que Paulo Portas, antigo líder do CDS, vai ser comentador político do canal. Em horário nobre, o deputado terá um espaço semanal de análise sobre a atualidade internacional.

«Sinto-me muito bem com um grande desafio pela frente», reage Paulo Portas que deixa assim mais de uma década política para trás para abraçar uma nova «opção de vida»: «Achei que 16 anos de liderança partidária era o tempo suficiente. Há vida para além da política».

Ainda sem dia de semana e data de estreia revelados, Sérgio Figueiredo promete um programa inovador e «diferente do habitual». «Não sei se parte do digital para a televisão ou da televisão para o digital. Seguramente, vai ser um programa mais interativo do que comentário político clássico da televisão», revela o diretor de informação da TVI.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que grande credibilidade, TVI… O homem que juntamente com Durão Barroso, Blair e Bush deu avanço à guerra no Iraque por falsos motivos? O homem que gastou uma fortuna do Estado em submarinos por preços altíssimos num negócio duvidoso cujos documentos magicamente “desapareceram”? O mesmo homem que se demite do Governo num dia, mas sendo-lhe oferecido um cargo mais alto, contradiz-se e volta ao poder no dia seguinte?!… É esta amostra de político, sem espinha dorsal, que vai estar na TV a comentar política internacional?… Tristeza.
    E a Judite de Sousa nem demonstra a sua parcialidade nem nada, a recebê-lo com festinhas na cara, ridículo.

ATV News