fbpx
TVI

Paulo Pires sobre Astrid: “É uma mulher que me fascinou quando a vi”

Astrid Werdnig E Paulo Pires
Instagram

Paulo Pires e Astrid estão juntos há 28 anos e falaram sobre a sua relação à revista Cristina da qual são protagonistas na atual edição.

Conheceram-se nos anos 90 em Viena, na Áustria. Na altura, Paulo Pires era modelo e Astrid estava a estudar na Universidade e tinha ido lá fazer um trabalho. Os dois estavam no hotel, quando ela chegou perto e perguntou se o ator queria uma maçã. A partir dai aproximaram-se.

O início da relação foi à distância, mas encontravam-se sempre nos países onde um ou outro estivessem. Paulo Pires refere que os dois têm uma forma muito semelhante de estar na vida.

É uma mulher que me fascinou quando a vi, porque achei que era uma mulher bonita, mas descobri, uma mulher observadora, sensível e alguém que continuará a fazer parte da minha vida“, afirmou.

Estão juntos há 28 anos e Astrid não tem dúvidas que o marido é “uma pessoa muito interessante, muito sensível. É muito forte, e ao mesmo tempo, emotivo. É culto“.

A mulher do ator recorda que nunca tinha conseguido nenhum português e até tinha dificuldades em reproduzir o nome dele. Os pais gostaram logo do artista e até hoje não se largaram mais.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ ‘puxa as orelhas’ a Joana do ‘Big Brother’: “Uma atitude bocadinho feia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>