TVI

Paulo Pires pode deixar de ser exclusivo da TVI. Concorrência sonda ator.

Paulo Pires vai participar na nova novela A Herdeira, da TVI, e está muito feliz com o papel que lhe foi atribuído. «É um vilão, puro e duro, pesado, um antagonista, daqueles que as pessoas odeiam», revela o ator, mas sem adiantar mais pormenores. Porém, este pode vir a ser o seu último trabalho para a estação de Queluz de Baixo, que se arrisca a perder um dos seus maiores galãs.

«Vamos ver como vai ser. Não escondo que a exclusividade dá um certo conforto financeiro e dá a possibilidade de fazer teatro sem ter sempre a pressão do dinheiro. Mas não sei se vou continuar com a TVI», afirma o ator, citado pela revista TV Guia. Paulo Pires acrescenta que não tem receio de deixar de ser exclusivo e que «será o que fizer sentido para as duas partes».

Atualmente, Paulo Pires protagoniza a série Madre Paula, da RTP1, ao lado da atriz Joana Ribeiro, o que levou a que se pensasse que o contrato de exclusividade já tivesse terminado. Todavia, o ator ressalva que foi «a primeira vez» que pediu à TVI uma exceção ao contrato. «Também porque tenho o bom-senso de perceber o que significa ou as implicações da exclusividade. Aquela foi uma situação extraordinária», explica.

Entretanto voltou à TVI, mas não esconde que tem sido abordado pela concorrência com regularidade. «Toda a gente sabe que os atores, mesmo os exclusivos de certos canais, são, frequentemente, sondados pela concorrência. Mas conformam-se com essas limitações. E eu, provavelmente, não foi a primeira vez que fui sondado por outro canal, no sentido de se saber se estaria, ou quando é que estaria, disponível para um projeto», refere à TV Guia.

Aliás, recorde-se que, no início da carreira, Paulo Pires fez a sua primeira novela na RTP, depois esteve algum tempo na SIC e, curiosamente, a TVI foi o último canal com quem trabalhou. Agora, resta saber por onde passará o futuro da sua carreira na representação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News