fbpx
TVI

Paulo Pires pode deixar de ser exclusivo da TVI. Concorrência sonda ator.

Paulo Pires Paulo Pires Pode Deixar De Ser Exclusivo Da Tvi. Concorrência Sonda Ator.

Paulo Pires vai participar na nova novela A Herdeira, da TVI, e está muito feliz com o papel que lhe foi atribuído. «É um vilão, puro e duro, pesado, um antagonista, daqueles que as pessoas odeiam», revela o ator, mas sem adiantar mais pormenores. Porém, este pode vir a ser o seu último trabalho para a estação de Queluz de Baixo, que se arrisca a perder um dos seus maiores galãs.

«Vamos ver como vai ser. Não escondo que a exclusividade dá um certo conforto financeiro e dá a possibilidade de fazer teatro sem ter sempre a pressão do dinheiro. Mas não sei se vou continuar com a TVI», afirma o ator, citado pela revista TV Guia. Paulo Pires acrescenta que não tem receio de deixar de ser exclusivo e que «será o que fizer sentido para as duas partes».

Atualmente, Paulo Pires protagoniza a série Madre Paula, da RTP1, ao lado da atriz Joana Ribeiro, o que levou a que se pensasse que o contrato de exclusividade já tivesse terminado. Todavia, o ator ressalva que foi «a primeira vez» que pediu à TVI uma exceção ao contrato. «Também porque tenho o bom-senso de perceber o que significa ou as implicações da exclusividade. Aquela foi uma situação extraordinária», explica.

Entretanto voltou à TVI, mas não esconde que tem sido abordado pela concorrência com regularidade. «Toda a gente sabe que os atores, mesmo os exclusivos de certos canais, são, frequentemente, sondados pela concorrência. Mas conformam-se com essas limitações. E eu, provavelmente, não foi a primeira vez que fui sondado por outro canal, no sentido de se saber se estaria, ou quando é que estaria, disponível para um projeto», refere à TV Guia.

Aliás, recorde-se que, no início da carreira, Paulo Pires fez a sua primeira novela na RTP, depois esteve algum tempo na SIC e, curiosamente, a TVI foi o último canal com quem trabalhou. Agora, resta saber por onde passará o futuro da sua carreira na representação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News