fbpx
TVI Famosos

Paulo Pires operado à coluna. Saúde do ator agravou durante confinamento

Paulo Pires
Facebook

Paulo Pires prepara-se para regressar à ficção da TVI na novela ‘Para Sempre’, depois de uma cirurgia à coluna. O ator falou com a revista TV Mais sobre a operação a que teve de se sujeitar.

Com o confinamento e por estar mais em casa, Paulo Pires teve um problema e foi sujeito a uma cirurgia à coluna. Numa entrevista á revista TV Mais, o ator que se prepara para regressar á ficção da TVI na novela ‘Para Sempre’ que estreia em setembro, falou sobre a operação e ainda sobre uma lesão que já tinha e que se agravou durante as gravações de ‘Dança com as Estrelas’.

Por estar mais em casa, criei aquele problema que algumas pessoas começaram a ter também… Tive uma hérnia discal que se agravou e fui operado à coluna”, contou Paulo Pires acrescentando que esteve pouco mais de um dia internado no hospital.

Para além deste problema na coluna, o ator recordou ainda uma lesão que se agravou durante as gravações do programa de dança da TVI. “Quando parámos o ‘Dança Com as Estrelas’ fiquei com pena. Não tinha interesse em embarcar naquela aventura, mas depois desafiaram-me tanto que acabei por ir experimentar e divertir-me muito mais do que alguma vez pensei“, começou por dizer.

Apesar de aquilo ser uma angústia muito grande por ser difícil, especialmente quando tive de dançar... Estava com uma lesão no joelho e ainda hoje, quando estico a perna, ele estala, sobretudo quando estou dobrado um bocadinhoPor tudo isto, hoje limito-me a ver as minhas filhas a dançar”, revelou.

Leia também: Imagina como era Paulo Pires com 14 anos? Veja a rara fotografia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News