TVI

Paulo Pires, a partir de hoje, em dose dupla

Vai estrear hoje à noite a novela “Olhos nos Olhos”, de Rui Vilhena. Pela primeira vez na carreira de Paulo Pires, actor protagonista, vai desempenhar o papel de dois gémeos vilões. A nova novela da TVI promete, entre muito suspense, muita polémica, também.

Chega por volta das 21:15 a nova novela da TVI. Do mesmo autor de “Ninguém Como Tu” e “Tempo de Viver”, a nova história centra-se numa dupla dos malfeitores “Vasco” e “Vítor” (Paulo Pires).

Segundo conta o actor ao “Jornal de Notícias”, apesar de gémeos maus, “um parece ser uma pessoa normal, é dissimulado, perturbador, camuflado numa aparente descontracção, enquanto que o outro é mais frio, mais fleumático, mais letal, fruto também de ser mais traumatizado”.

Paulo Pires, que confessa querer descolar-se “da imagem de galã e trabalhar com coisas conflituosas”, adverte, no entanto, não poder trabalhar “com a diferença de forma muito óbvia”, pelo que é “uma faca de dois gumes”. Ou seja, só com o avançar da novela é que as pessoas farão a distinção entre as duas personagens. Até porque, para além das semelhanças físicas, os figurinos não serão muito diferentes.

“Assustado” é o seu estado de espírito e adjectiva-o enquanto “positivo”, dizendo que “Numa novela do Vilhena, nunca há a garantia de que as coisas são o que parecem”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News