fbpx
TVI

Paulo Futre treme com os guiões da novela “Rua das Flores”: “Imensas falas e frases”

Paulo Futre
Paulo Futre/Instagram

Paulo Futre é um dos trunfos de Cristina Ferreira para a novela “Rua das Flores, da TVI.

Após tantos anos a fazer vibrar os estádios, Paulo Futre prepara-se para regressar aos relvados, em “Rua das Flores”, da TVI.

“Estive a gravar uma final da Champion e a cena ficou feita logo à primeira”, revela Paulo Futre, encantado com esta nova experiência. “Estou convencido de que os portugueses vão gostar da novela e vão quer vir a esta rua. Adorava ter aqui o meu presidente, Pinto da Costa, e Zé Mourinho para bebermos um café”, acrescenta.

Na trama da TVI é o Paulo Jorge, o seu nome verdadeiro. “Ele nasceu na Rua das Flores, mas foi para fora e regressou 20 e tal anos depois”, desvenda Paulo Futre sobre a sua personagem. O ex-jogador de futebol confessa estar fascinado com o talento de Eduardo Madeira e José Pedro Gomes, entre outros atores. “Eles são geniais e sempre que tenho de contracenar com eles não consigo dormir na véspera”, confessa.

O craque da bola confessa que os guiões da novela são ainda um quebra-cabeças. “Há dias, recebi as novas páginas e fiquei a tremer. Tinha imensas falas e frases com mais de dez palavras.”. Paulo Futre elogia a forma como foi recebido pelo elenco de “Rua das Flores”. “É como se fosse um balneário. São a minha família e receberam-me todos muito bem.”

Leia também: “É louca”: Autora de “Rua das Flores” revela conversa privada com Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>