fbpx
TVI

Paulo Futre revela que já foi assediado: “Dava-me prendas, flores, depois ia a minha casa…”

Paulo Futre
Big Brother/Instagram

Paulo Futre revelou que já foi assediado.

Paulo Futre integra o elenco da novela ‘Rua das Flores’, da TVI, e esteve a responder a algumas questões dos fãs. Os internautas fizeram algumas questões mais pessoais ao ex-futebolista.

“Partilha um momento embaraçoso da tua vida”, disse um seguidor. O ex-futebolista começou por contar que foi assediado por uma jovem de 18 ou 19 anos, na altura em que jogava no Atlético de Madrid.

“Havia uma miúda que passou o limite quando estava em Espanha, em Madrid. O clube disse para ir à polícia e eu decidi o contrário. Vi que ela estava todos os dias à minha espera no estádio. Dava-me prendas, flores, depois ia a minha casa, sabia onde era a minha casa, conseguia passar a segurança, conseguia o número de telefone de casa, tive ali vários meses”, começou por explicar.

“Em vez de ir para a polícia como me aconselharam, um dia saí do estádio e havia um café mesmo em frente, meti-a dentro do carro, ela começou logo aos gritos e, pouco a pouco, ela começa a ver que eu sou uma pessoa normal e ganhei esta situação embaraçosa e pouco a pouco foi deixando, com o tempo”, finalizou.

Leia também: Paulo Futre volta a reagir a críticas após a sua estreia como ator: “Ninguém pode fazer de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>