fbpx

Paulo Futre recorda ‘Rua das Flores’: “Quem estava a escrever a novela tinha outras coisas em mãos”

Carolina Pereira
2 min leitura
Paulo Futre/Instagram

Paulo Futre integrou o elenco da novela ‘Rua das Flores’, que esteve apenas cinco meses em antena.

Paulo Futre foi convidado a integrar o elenco da ‘Rua das Flores’, e a sua participação esteve envolta em muita polémica. Contudo, a novela das 17h acabou por ser um fracasso de audiências e esteve apenas cinco meses no ar.

Em declarações à revista TV7 Dias, o ex-futebolista recordou o projeto e falou na “falta de dedicação” do autor, Roberto Pereira, que escrevia ‘Festa é Festa’ ao mesmo tempo: “Os atores eram geniais, mas o que eu entendi é que quem estava a escrever a novela tinha outras coisas em mãos. Acho que tinha duas telenovelas e é normal que não ligasse muito à nova, não sei”.

Se ele tem duas novelas e uma está com êxito [Festa é Festa], é normal que ele dedique o máximo de tempo àquela. Isto foi o que eu ouvi lá entre os atores, eu não sou ator”, contou.

Paulo Futre revelou ainda que o elenco e a equipa esperavam que a novela tivesse mais temporadas, mas o projeto estava “condenado a morrer”. De notar que surgiram ainda algumas notícias que davam conta do mal-estar entre Roberto Pereira e Ana Bola, devido à qualidade dos textos.

Leia também: Paulo Futre reage à morte de Fernando Gomes: “Eu estou em choque…”