fbpx
TVI

Paulo Futre faz agradecimento em direto na TVI: “Sem a CMTV eu não estava aqui. Eu adorava aquela casa”

Paulo Futre Goucha

Paulo Futre foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e acabou com os rumores de mal-estar com a CMTV. O convidado agradeceu ao canal de qual fez parte.

Manuel Luís Goucha começou por realçar que há muito que queria entrevistar Paulo Futre e está muito feliz por isso estar a acontecer, pois devido ao contrato que tinha com a CMTV não o conseguiu cumprir quando queria.

“Ando atrás de ti há anos. É uma honra estar contigo”, admitiu o anfitrião. Paulo Futre falou do seu novo desafio profissional: ser ator na nova novela da TVI.  “A primeira vez que vi uma novela era a ‘Gabriela’ e aquilo ficou-me na cabeça”, disse, revelando que sempre pensou que se não fosse futebolista era ator.

“Ligou-me o Roberto, o autor, e depois temos uma reunião e é quando… uma bomba. Estar com os melhores deste país, estes craques, estes fenómenos… Não hesitei em nada, nem perguntei mais nada”, recordou.

“É obrigatório. Deixa-me agradecer à CMTV, porque que sem a CMTV eu não estava aqui  que eu tinha um contrato e atenderam. Tinha oito anos, adoravam-me e eu adorava aquela casa, mas também entenderam, deixaram-me… não imaginas o que estou a sentir, a viver”, referiu.

Leia também: Manuel Luís Goucha anuncia entrevista: “Há muito tempo que eu queria conversar com o Futre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>