TVI

Paulo Battista reage à atuação com a filha: “Estava nervoso como nunca estive”

Reprodução Instagram

Foi uma gala de grandes emoções. Paulo Battista e a filha Renata protagonizaram um momento amoroso ao imitarem Tony Carreira e Sara Carreira, em ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, da TVI.

Paulo Battista já reagiu no Instagram onde confessa que estava nervoso como nunca esteve. “Ontem foi assim. Obrigado, mas obrigado mesmo a todos os que votaram, todos os que apoiaram, todos os que estiveram connosco!!! A Renata estava muito feliz, eu estava nervoso como nunca estive. No final, valeu cada segundo passado naquele palco com a minha princesa”, escreveu na legenda de várias fotos da atuação.

Uma imitação que deixou os fãs rendidos pela cumplicidade que une o pai e a filha. Na conta de Instagram do formato da TVI os elogios são muitos. “Adorei. Parabéns pela vossa actuação e cumplicidade”, “Foi um momento fantástico e muito emotivo. Muitos parabéns aos dois, foi lindo” e “Grande momento. A Renata tem uma linda voz gostei muito de a ouvir parecia que estava a ouvir a Sara quando era mais ou menos da idade dela”, são alguns dos exemplos de comentários feitos.

 

ATV News