fbpx
TVI

Paula Neves teve um esgotamento após gravações de ‘Anjo Selvagem’: “Tive oito meses a recuperar”

Paula Neves
Instagram

Paula Neves recordou no ‘Dois às 10’, da TVI, um período bastante complicado depois da novela ‘Anjo Selvagem’, tendo levado algum tempo a recuperar.

Paula Neves e José Carlos Pereira estiveram no ‘Dois às 10’ a celebrar os 20 anos da novela da TVI, ‘Anjo Selvagem’. Durante a conversa, a atriz confessou que teve um esgotamento após as gravações da trama.

“Para mim foi complicado. Durante o tempo das gravações, eu praticamente não saía de casa. Só casa trabalho, trabalho casa. Quando aquilo acabou, era tão intenso o ritmo e acabou de um dia para o outro, eu tive oito meses a recuperar. Eu tive um esgotamento. Não conseguia fazer nada”, começou por dizer a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

“E as poucas vezes em que me atrevia a colocar o pé na rua, era uma experiência horrível. Eu era perseguida”, recordou a artista, acrescentando que não estava habituada com a exposição que tinha na altura.

Apesar de não ter procurado tratamento, Paula Neves acredita que é por isso que “demorou tanto tempo a passar”, mas nos dias de hoje ainda sente a personagem Mariana com ela: “É uma coisa que ainda me pesa um bocadinho”.

Veja aqui o momento.

Leia também: Paula Neves está a morar numa autocaravana. Saiba porquê

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>