fbpx
TVI

Paula Neves terá papel “marcante” em “Doce Tentação”

Paula Neves Paula Neves Terá Papel &Quot;Marcante&Quot; Em &Quot;Doce Tentação&Quot;

Paula Neves Paula Neves Terá Papel &Quot;Marcante&Quot; Em &Quot;Doce Tentação&Quot;

Depois de ter dado vida a Laura em Sedução, a atriz prepara-se agora para abraçar um novo projeto e terá o maior desafio da sua carreira na próxima telenovela da TVI, adianta a edição desta semana da revista TV Guia.

“É uma coisa muito diferente. Está mesmo a apetecer-me fazer este desafio, ainda que possa contar pouco e eu própria saiba pouco”, afirmou Paula Neves à referida publicação.

Mas quem é afinal Augusta Santinho, a personagem que a atriz vai interpretar? Tia de Francisca (Sofia Ribeiro), é uma mulher reservada, tímida e que odeia os avanços que o cunhado, Ricardo (Marco Delgado), lhe faz e que a deixam desconfiada do amor que este sentiu em tempos pela irmã. Habitualmente, Augusta esconde a sua beleza por detrás de uns óculos de fundo de garrafa, golas altas e foge dos homens, sendo conhecida na vila da história, Ribeira das Flores, como virgem.

Contudo, ela não é assim tão santa como se pensa. “Vai-se criar uma imagem para que as pessoas fiquem a achar que a Augusta, a personagem da Paula Neves, é muito inocente, mas a realidade é bem diferente”, adianta uma fonte da Plural Entertainment. Na verdade, a tia de Francisca será a misteriosa entidade que desce à vila e apanha os homens desprevenidos, violando-os. De nome Ela, só ataca nas noites de Lua Nova, e por isso todos começam a fechar-se em casa quando a Lua desaparece no céu: “Vai ser uma espécie de mulher de branco… Contudo, ninguém sabe e há uma razão para todo este drama”, explicou a mesma fonte.

Ainda assim, a atriz ainda não sabe se terá de mudar de visual para esta complexa personagem: “Ainda não falámos sobre isso. Ainda é cedo. Afinal, só começamos a gravar em Outubro”, finalizou, à mesma revista.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News