fbpx

Paula Neves recorda fim de ‘Anjo Selvagem’: “Acho que tive um esgotamento sem me aperceber”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Paula Neves sofreu um grande choque após o fim das gravações da novela que a deu a conhecer ao público.

Paula Neves “abriu o coração” ‘À Conversa com Ana Rita Clara’. A atriz juntou-se à comunicadora para uma conversa sobre o seu percurso profissional, e recordou o impacto que a sua personagem Mariana, em ‘Anjo Selvagem’, teve na sua vida.

A ‘digestão’ da personagem foi muito dura. Não me preparei para o fim. Estive com ela durante dois anos. Sem parar, sempre a gravar. À noite, estudava textos e sonhava com ela. Aos fins de semana, preparava a minha semana… Portanto, foi sempre sem parar“, começou por explicar.

Estava absolutamente exausta. Ninguém aguenta tanto tempo com aquele ritmo. Era demais, não dava. É daquelas loucuras que fazes aos 20 anos e, depois, sabes que não vais repetir. Era tudo muito intenso e, quando aquilo parou, parou. Parou tudo. Deixei de gravar, deixei de estudar, deixei de ler…“, recordou.

Paula Neves admitiu que pode mesmo ter tido um esgotamento após o fim da trama, e que o apoio do marido, Ricardo Duarte, foi essencial.

De repente, passei de ‘250 quilómetros a hora’ a 0. Foi um choque horrível. Acho que tive um esgotamento, sem me aperceber muito bem disso. Não conseguia ler, não conseguia ver televisão…“, rematou.

Leia também: Paula Neves despede-se de ‘Rua das Flores’: “Choro, abraços e muitas confidências”

Relacionado: