fbpx
TVI

Paula Neves admite: “Não queria ser mãe. Tentámos engravidar, por pressão da sociedade”

Paula Neves
Instagram

Este sábado, Paula Neves esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’.

Paula Neves recordou alguns dos momentos mais importantes, na sua vida pessoal e profissional, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes, no programa ‘Conta-me’, da TVI.

A atriz falou sobre o casamento com o psicólogo Ricardo Duarte e abriu o coração sobre as dificuldades por que o casal passou para ter filhos.

De forma sincera, a artista explicou o motivo por que decidiu revelar publicamente que não estava a conseguir engravidar. “Foi uma defesa, porque estava saturada que me perguntassem quando é que ia ser mãe. Não queria que me perguntassem mais. Então, decidi assumir, publicamente, os meus problemas em engravidar.”

“Não foi difícil. Porque não queria ser mãe. Tentámos engravidar, por pressão da sociedade. Pela idade que já estávamos a ter, pensávamos que tinha de ser. Mas a ‘coisa’ não se dava. Ao fim de sete ou oito anos, já achávamos estranho […]. Entretanto, quando entrámos no mundo da infertilidade, pusemos o ‘pezinho’ lá… E decidimos que era melhor não… É a coisa mais antinatura que existe”, continuou Paula Neves.

“Achei que não queria ir por ali. Ele também não queria. E que bem! Que bem que se está! E agora digo com confiança: eu não é para ter filhos”, rematou.

Leia também: Que azar! Veja o que aconteceu à roupa de Paula Neves

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News