fbpx

Paula Marcelo recorda Camilo de Oliveira: “A Paula, desses 35 anos, morreu nesse dia”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Paula Marcelo foi a convidada do programa desta terça-feira, dia 14 de junho, do programa ‘Goucha’. A atriz recordou a relação com Camilo de Oliveira e os dias que antecederam a sua morte.

Paula Marcelo e Camilo de Oliveira estiveram juntos 35 anos. Devido à grande diferença de idade, a atriz percebeu desde muito cedo que um dia ia lidar com a dor de perder, mas confessou a ‘Goucha‘ que não estava preparada para o fim.

A atriz começou por recordar que no teatro todos achavam que ela estava com Camilo de Oliveira “porque queria subir na vida”. Já os pais não acharam muita piada no início, mas depois acabaram por se habituar e aceitar o genro.

“O Camilo sempre teve cuidado de dizer: este papel não é para ti. Ele geriu sempre as coisas com calma. Protegeu- me. Eu tinha muita confiança no trabalho do Camilo”, afirmou.

O ator acabou por morrer em 2016 e a convidada de Goucha confessou que não estava preparada para o perder. “Preparamo-nos, mas nunca estamos preparados para o dia. Ele sabia que estava perto do fim, isso é que doeu, a lucidez. Disse três dias antes: ‘eu vou morrer'”, recordou.

Na altura, perguntou se havia algo que o preocupava e ele respondeu que ela e os filhos. “Vivi o que tinha que viver intensamente. Essa Paula, desses 35 anos, morreu nesse dia com o Camilo”, salientou.

Paula Marcelo referiu que aprendeu tudo com o ator e foi difícil reagir às críticas da imprensa. Contudo, colocou tudo “para trás das costas”.

 Leia também: Manuel Luís Goucha revela a Paula Marcelo: “O Camilo chegou a namorar com a minha mãe”

Relacionado: