fbpx
TVI

Paula Lobo Antunes volta a sofrer em “Remédio Santo”

Paula Lobo Antunes Paula Lobo Antunes Volta A Sofrer Em &Quot;Remédio Santo&Quot;

Depois de ter dado vida à protagonista de Mar de Paixão, Benedita, que muito sofreu ao longo de vários capítulos, a actriz já grava o seu novo projecto. E parece que continuará a manter-se num registo mais sofredor.

É a própria quem o garante, em entrevista à TV 7 Dias desta semana:

“Ela é daquelas pessoas que está sempre com pilhas e está constantemente a trabalhar. A única altura que descansa é quando está de olhos fechados na cama. É empregada doméstica, faz de tudo em casa e ainda passa a ferro para fora e limpa as casas de toda a gente”, começa por dizer Paula Lobo Antunes, acrescentando em seguida: “Ela é incansável porque o marido não faz nada, a sogra também não e a filha ainda é criança. É tudo contra ela. A Sara vai chegar a um ponto em que diz chega e rebenta”.

A gravar há já três semanas, a actriz, que faz par romântico com Rodrigo Menezes, garante que “As nossas cenas são muito pesadas e estamos sempre a discutir. Gosto muito, mas é psicologicamente desgastante”, começa por dizer, acrescentando ainda que “Espero que não seja outra vez a sofrer sempre, como em Mar de Paixão, mas ainda só tenho até ao episódio 20. Por enquanto é muito sofredora”, garante.

A terminar, Paula Lobo Antunes mostrou-se satisfeita por não ser uma das protagonistas de Remédio Santo: “Eu acho que as personagens são todas importantes e vitais, tenham uma ou 20 falas. Agora tenho mais tempo para mim e dá para respirar mais. Sabe bem”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News