fbpx
TVI

Paula Lobo Antunes teve crise de choro durante as gravações de “Remédio Santo”

Paula Lobo Antunes Paula Lobo Antunes Teve Crise De Choro Durante As Gravações De &Quot;Remédio Santo&Quot;

Paula Lobo Antunes Paula Lobo Antunes Teve Crise De Choro Durante As Gravações De &Quot;Remédio Santo&Quot;

Feliz e concretizada com o seu projecto actual, a atriz já viveu momentos bastante complicados com a sua Sara na trama de António Barreira. Um deles decorreu há alguns dias, como relata o Jornal de Notícias.

“É emocionalmente desgastante. Há duas semanas, gravámos um julgamento em que eu tinha três páginas de texto para debitar e quando acabámos fiquei horas a chorar. Tinha mesmo de libertar as emoções. Parecia que tinha aberto a torneira e não parava. Tive de fazer uma catarse de emoções”, revela Paula Lobo Antunes, acrescentando: “Esta novela é muito comprida e nunca chorei tanto…”

Mas desengane-se quem pensa que o choro acompanha a atriz para casa. “Vivo aquilo e acredito que é mesmo verdade. Mas não levo isso para a minha vida pessoal. Não fico deprimida, mas fico cansada emocionalmente. Por isso tenho de chegar a casa e ver filmes de comédia, coisas boas”.

A terminar, Paula Lobo Antunes explica a sua estratégia para os momentos mais sentidos: “Quando tenho cenas mais difíceis, deixo que as palavras me levem. Às vezes, pode acontecer que vá em demasia, parece que é um abismo que nos puxa, de emoção, de choro, mas depois tem de se voltar rapidamente. Penso muito nos meus sobrinhos, fico a olhar para eles e a pôr as hipóteses todas, sem as lágrimas… Ainda bem que é tudo imaginário”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News