fbpx

Paula Lobo Antunes acredita que «Mulheres» facilitou o seu regresso

A Televisão
2 min leitura

Paula Lobo Antunes

Depois de estar afastada das novelas durante quase dois anos, desde Remédio Santo na TVI, Paula Lobo Antunes regressou ao pequeno ecrã para ser um das protagonistas da  novela da estação de Queluz de Baixo que em Portugal ganhou o nome definitivo Mulheres.

Numa entrevista concedida à revista Lux, particularmente dedicada à vida pessoal, a atriz de 38 anos falou do regresso à ficção nacional depois do afastamento após o nascimento da filha, Beatriz, que completa dois anos em outubro, fruto da relação que mantém com o também ator Jorge Corrula.

«Está a ser excelente pelo projeto que é e pelo elenco. O texto é maravilhoso. É muito rico e ao mesmo tempo muito simples. Sinto que nós, atores desta produção, pensamos todos da mesma maneira e estamos a batalhar para fazer o melhor trabalho possível. E isso torna o ambiente maravilhoso, muito acolhedor e familiar», começa por elogiar a atriz que não esconde as reticências que teve na hora de voltar:«Não poderia ter pedido um regresso melhor nesse sentido: sentir que deixei de estar, mas que quando regresso é uma família que continua. É um ambiente muito bom e isso facilita este regresso, que podia ser um pouco inseguro da minha parte pelo facto de ter estado afastada. Mas correu tudo de uma forma muito suave e foi muito bom. Assim torna-se mais fácil trabalhar e essa facilidade nota-se também no produto final. Por isso, tem sido excelente», rematou.

Recorde-se que tal como A Televisão noticiou, a atriz que nasceu em Nova Iorque revelou que numa fase inicial do projeto não teria gostado da sua personagem, Diana Flores, pela rispidez e frieza da agente imobiliária. A atriz terá ainda pedido uma pausa recentemente nas gravações devido ao cansaço.

Siga-me:
Redactor.